Se você mora sozinho com seus pets, é necessário assegurar que eles fiquem bem caso aconteça alguma emergência com você – afinal, bichinhos de estimação são extremamente dependentes de nós. Imagine a seguinte situação: você precisa ficar no hospital durante alguns dias ou semanas, o que aconteceria com seus animais?

Baseado no Perito Animal, produzimos um cartão de emergência para pets – de carregar na carteira. Assim, caso aconteça alguma coisa, o serviço de socorro poderá contatar alguém (um familiar, geralmente) para cuidar de seus animais.

 

Olham minha carteira em caso de acidente?

As pessoas do serviço de emergência (bombeiros, polícia, serviços médicos ou outros) têm uma premissa básica ao encontrar um acidentado: olhar a carteira.

Esse é um procedimento básico de identificação, que serve também para contatar os familiares da vítima. Além disso, pessoas com doenças como diabetes ou alergias costumam ter essas informações na carteira. Por esses motivos, o acessório é o local ideal para abrigar o aviso de que os pets estão sozinhos.

 

Veja como ficará o cartão em sua carteira:

3360_001_MOCKUP 

Clique aqui, imprima o seu e preencha.