O carnaval de rua conquistou o coração de muita gente, entre marchinhas, purpurina e serpentina, os blocos são as atrações mais desejadas pelos foliões.

Já pensou em curtir essa festa juntinho do seu pet? Ele pode ser um ótimo parceiro para os dias de carnaval! Mas, para garantir o conforto e segurança do seu cachorro, é necessário tomar alguns cuidados:

Exposição ao sol

Quase sempre nos esquecemos do uso do filtro solar diariamente. Esse é um cuidado que deve ser adotado por você e pelo seu bichinho antes de sair para os blocos.

Portanto, além de aplicar um protetor hipoalergênico ou um específico para pets, prefira levá-lo mais cedo ou à noite. Assim você também o protege de queimar as patinhas no chão quente.

Vacinas

É fundamental que o seu amiguinho esteja com todas as vacinas em dia. Antes de encarar o carnaval, leve-o ao veterinário e tenha certeza de que ele está pronto para os dias de folia.

O Hospital 24h do CSA Jardins estará funcionando normalmente durante todos os dias de carnaval e também na quarta-feira de cinzas.

Vá preparado

Para manter o seu cachorrinho confortável, não abuse de fantasias pesadas. Aposte em roupinhas leves e com tecidos naturais, como as de algodão.

Não esqueça de levar um recipiente para água e também alguns petiscos próprios para o seu pet.

O Pet Shop do CSA Jardins estará aberto nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro.

Cuidado!

Preste atenção onde vocês vão pisar. Nesta época, as ruas costumam acumular cacos de vidros, que podem machucar você e as patinhas do seu cachorro.

Carnaval é tempo de festa, aproveite muito junto do seu melhor amigo!