Em maio deste ano, o ator e humorista Marco Luque fez todo o Brasil rir com um vídeo postado no Youtube. Seu personagem Mustafary, um hippie que vive pelas praias do Brasil, fez amizade com um cachorro bem simpático, hoje conhecido por todos como “Serumaninho”.  Em meio a trocas de carinhos entre os dois, o Serumaninho pareceu não gostar de alguma coisa e a partir deste momento a risada rola solta.

Neste último sábado, o Mustafary voltou ao Guarujá para fazer as pazes com o cãozinho, e o encontro foi bastante emocionante. E engraçado, claro! Nas redes sociais, fãs do ator começaram a se manifestar para que o Serumaninho fosse adotado, já que até o momento ele pertencia apenas à natureza. Mas o ator revelou que surfistas da região já adotaram o cãozinho.

E você, está preparado para adotar?

Filhotinhos são sempre muito lindos e fofinhos. E nada como acompanhar cada uma das fases de vida dos nossos pets né? Mas também existem muitos cãozinhos na adolescência ou fase adulta que precisam de seu amor. Por isso, não deixe de visitar os diversos abrigos de cães e gatos que existem em todo o país. Todos esperam ansiosamente por você!

Assista ao vídeo que fez todo mundo rir!

Texto por Tatiane Mota