Centro de Saúde Animal Jardins

Um pouco sobre nós

A Clínica Veterinária Jardim Paulista, fundada em 1977, construiu uma história de dedicação e respeito aos animais e seus proprietários. Foi o que nos levou a concretizar um ideal, o de criar um centro veterinário completo, oferecendo conforto e qualidade nos mais diversos serviços relacionados a animais de companhia. Surge assim o Centro de Saúde Animal Jardins, oferecendo a você e ao seu pet a possibilidade encontrar em um único local:

» Hospital Veterinário 24h
» Pet Shop
» Estética Animal
» Pet Hotel

Missão

Contribuir constantemente para a melhoria da saúde e bem estar animal com ética, eficiência e responsabilidade.

Visão

Ser uma empresa admirada e reconhecida pelo padrão de excelência dos serviços oferecidos.

Valores

» Amor pelos animais.
» Comprometimento com clientes, colaboradores, parceiros, sociedade e meio ambiente.
» Melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados.
» Contribuição para o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores.

ft-sobre
  • Depoimentos

    Renata-Tironi
    Levo os meu três bebês gatos lá desde pequenos. Tem todos os serviços em um só lugar. E a dra. Marcia Lembo e especialista em felinos e já salvou o meu gatinho com três meses que chegou para mim com rinotraqueite e o meu gato persa com calculo renal. A cirurgia e pós cirurgia do Karpov, o Persa, ocorreu entre natal e réveillon deste ano. Recomendo.
    Renata TironiDona dos 3 gatinhos Kapov, gato 2 e gato 3
Conheça a

Nossa história

Centro de Saúde Animal Jardins

Em 1977, ano da fundação da Clínica Veterinária Jardim Paulista, a medicina veterinária e o mercado pet em São Paulo (e no Brasil) eram muito diferentes do que vemos hoje. Existiam 273 veterinários na cidade de São Paulo, número que hoje chega a mais de 11 mil. A população de animais também mudou nesse período, hoje no Brasil são mais de 28 milhões de cães e 10 mil gatos.

Foi nesse cenário que a nossa história começou, como a primeira clínica veterinária no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. Naquela época os conceitos eram diferentes, e não havia lojas ou banho e tosa para animais de estimação, e o estabelecimento funcionava com apenas dois colaboradores (um veterinário e um ajudante geral). Somente em 1980 foi iniciado o serviço de banho e tosa pioneiro na região, que contava apenas com um colaborador.

Pautada e rodeada por profissionais em contínuo crescimento e que lutavam para o avanço e sustentabilidade da medicina veterinária no país, a Clínica Veterinária Jardim Paulista foi sede da Anclivepa São Paulo de 1984 a 1987, que na época não tinha sede definitiva.

Após anos seguidos de muito trabalho e dedicação aos animais, seus proprietários e à medicina veterinária, e acompanhando as evoluções do setor, a empresa passou por sua primeira grande reformulação. Em 1996 ampliou os serviços oferecidos, aumentando o número de colaboradores para sete, seu espaço para 200m2 e inaugurou o petshop. Em 2001 deu iniciou ao atendimento veterinário 24 horas, também pioneiro na região.

O estreitamento dos laços de relacionamento entre os animais e seus proprietários e o desenvolvimento contínuo da medicina veterinária, através da formação e capacitação profissional e avanços na área tecnológica, formaram a base para a idéia de criar um centro completo que atendesse as necessidades dos animais e seus proprietários de uma forma mais ampla.

Em 2005 iniciou-se a segunda e principal reformulação da empresa. A Clínica Veterinária Jardim Paulista passou por uma reforma física e reestruturação de setores, que durou dois anos. Com 1000m2 de área total e com 51 colaboradores surge o Centro de Saúde Animal Jardins, que contempla o Hospital Veterinário Jardins, o Pet Shop Jardins, o Centro Estético Jardins e o Pet Hotel Jardins.

O amor pelos animais e pela medicina veterinária foi à motivação que fez a empresa crescer nesses anos. A melhor maneira que encontramos para agradecer a todos que participaram da nossa história foi o árduo, mas compensador trabalho que nos fez chegar até o Centro de Saúde Animal Jardins.

Obrigado por esses mais de 35 anos de carinho!